Adentrando
1%
Descobrir
conhecimento & tecnologia
Ícone do Instagram
Ícone do Twitter
Ícone do Facebook
Ícone do NinjaCast
Escola Zona
Grafismo mais
Logo Zona de Propulsão
Ícone do Instagram
Ícone do Twitter
Ícone do Facebook
Ícone do NinjaCast
Estrela
Estrela
35
Percurso de Formação
+31 vídeos

Blockchain para Negócios

Construção de comunidades

Estratégia de Marketing e Pitch

O que Raios é Gamificação?

Empreendedorismo de Propósito: Como transformar sua ideia em um negócio de verdade

Desenvolvendo seu primeiro aplicativo

Como utilizar Drones em projetos de arte e cultura ?

Estilo de vida e carreira profissional – hacks para não surtar

Como criar experiências acessíveis para pessoas surdas?

Você não vai fazer um 6 em 7

Que bicho é esse chamado Experiência?

Comunicação arretada, liderando a mudança na sua área

Martelando com uma pedra: Protótipos podem ser simples

Como tirar sua ideia do papel com um produto mínimo viável (MVP)?

Fundamentos da Liderança

Como transformar sua arte em um negócio

Como projetar melhores experiências para os usuários?

Design Sprint – Desenhando Soluções

Design e Inovação: passado, presente e futuro como processo criativo

Como transformar sua ideia em modelo de Negócios

Storytelling e comunicação

Acessibilidade Cultural: Outras Possibilidades de pensar, viver, fruir e produzir arte

Tecnologia pra quem ?

O que é Job to be Done e qual impacto no mindset inovador

Empreendagogia: a construção do percurso empreendedor

Design de interação: crie protótipos de alta fidelidade com Adobe XD

Crie seu próprio site sem programação e ganhe o mundo

Alô, com quem eu falo? Hora de conhecer seu público e descobrir a melhor forma de conversar com ele

Canais de comunicação, quais são e como usá-los para alcançar leeds

Problema ou Oportunidade? Como Identificar

Desfragmator: A importância dos contextos

Publico Alvo e Persona

Identificação do Publico alvo, mapeando de forma genérica os perfis e depois traçando um esboço das personas. Ressaltando as particularidades de objetivando olhar as funcionalidades mais viáveis a solução para esses clientes.
Apresentado por
Fabio Ortiz
Fabio Ortiz
1:02:43
30
Percurso de Formação
libras
Explicar a filosofia de inovação conhecida como Job to be done e fazer os potenciais inovadores aplicarem este conceito nas suas ideias, transformando a percepção das reais necessidades dos clientes. Explicar a filosofia de inovação conhecida como Job to be done e fazer os potenciais inovadores aplicarem este conceito nas suas ideias, transformando a percepção das reais necessidades dos clientes.
2:24:37
39
Percurso de Formação
libras
A oficina é sobre acessibilidade cultural. Vamos falar de multisensorialidade, um pouco sobre os diferentes modos de ver, de ouvir, de entender... dentro do universo artístico cultural. A oficina é sobre acessibilidade cultural. Vamos falar de multisensorialidade, um pouco sobre os diferentes modos de ver, de ouvir, de entender... dentro do universo artístico cultural.
1:09:50
57
Percurso de Formação
Vamos passar por conceitos e práticas sobre a metodologia de Lean Startup desenvolvida por Eric Ries, que vem sendo aplicada e adaptadas à diversas realidades, desde o uso em grandes empresas à startups com modelo de negócio inovador. Vamos passar por conceitos e práticas sobre a metodologia de Lean Startup desenvolvida por Eric Ries, que vem sendo aplicada e adaptadas à diversas realidades, desde o uso em grandes empresas à startups com modelo de negócio inovador.
1:17:55
51
Percurso de Formação
libras
Tenho certeza que você já quis saber porque algo estava acontecendo, os motivos, de onde vem ou para onde irá. Ou desejou ter uma espécie de guia que te ajudasse a entender o que estava à sua volta, ou até mesmo o auxílio para geração de ideias. Tenho certeza que você já quis saber porque algo estava acontecendo, os motivos, de onde vem ou para onde irá. Ou desejou ter uma espécie de guia que te ajudasse a entender o que estava à sua volta, ou até mesmo o auxílio para geração de ideias.
1:28:08
39
Percurso de Formação
libras
Entenda como criar modelos de negócios inovadores. O participante aprenderá como estruturar um modelo de negócios. Passando pelos quadros do CANVAS: propostas de valor, fontes de receita, segmentos de clientes entre outros. Entenda como criar modelos de negócios inovadores. O participante aprenderá como estruturar um modelo de negócios. Passando pelos quadros do CANVAS: propostas de valor, fontes de receita, segmentos de clientes entre outros.
1:09:31
37
Percurso de Formação
libras
Conceitos básicos para a construção de um negócio do zero, perigos a serem evitados, contextualização para o mundo artístico e elementos chave do empreendedorismo. Conceitos básicos para a construção de um negócio do zero, perigos a serem evitados, contextualização para o mundo artístico e elementos chave do empreendedorismo.
1:12:06
37
Percurso de Formação
libras
Em que pé estamos ? Como o movimento PCD pensa em tecnologia assistiva? Para começarmos a aprofundar o debate, devemos visualizar a história do movimento e em que contexto ele está inserido, seus desafios e seus posicionamentos críticos. Em que pé estamos ? Como o movimento PCD pensa em tecnologia assistiva? Para começarmos a aprofundar o debate, devemos visualizar a história do movimento e em que contexto ele está inserido, seus desafios e seus posicionamentos críticos.
2:03:31
42
Percurso de Formação
libras
Em uma conversa direta e esclarecedora, abordamos o conceito geral de gamificação, suas aplicações e se desmistificamos muitas ideias sobre o assunto. Em uma conversa direta e esclarecedora, abordamos o conceito geral de gamificação, suas aplicações e se desmistificamos muitas ideias sobre o assunto.