Adentrando
1%
Descobrir
conhecimento & tecnologia
Ícone do Instagram
Ícone do Twitter
Ícone do Facebook
Ícone do NinjaCast
Escola Zona
Grafismo mais
Logo Zona de Propulsão
Ícone do Instagram
Ícone do Twitter
Ícone do Facebook
Ícone do NinjaCast
Estrela
Estrela
51
Percurso de Formação
+31 vídeos

Blockchain para Negócios

Construção de comunidades

Estratégia de Marketing e Pitch

O que Raios é Gamificação?

Empreendedorismo de Propósito: Como transformar sua ideia em um negócio de verdade

Desenvolvendo seu primeiro aplicativo

Como utilizar Drones em projetos de arte e cultura ?

Estilo de vida e carreira profissional – hacks para não surtar

Como criar experiências acessíveis para pessoas surdas?

Você não vai fazer um 6 em 7

Que bicho é esse chamado Experiência?

Comunicação arretada, liderando a mudança na sua área

Como tirar sua ideia do papel com um produto mínimo viável (MVP)?

Publico Alvo e Persona

Fundamentos da Liderança

Como transformar sua arte em um negócio

Como projetar melhores experiências para os usuários?

Design Sprint – Desenhando Soluções

Design e Inovação: passado, presente e futuro como processo criativo

Como transformar sua ideia em modelo de Negócios

Storytelling e comunicação

Acessibilidade Cultural: Outras Possibilidades de pensar, viver, fruir e produzir arte

Tecnologia pra quem ?

O que é Job to be Done e qual impacto no mindset inovador

Empreendagogia: a construção do percurso empreendedor

Design de interação: crie protótipos de alta fidelidade com Adobe XD

Crie seu próprio site sem programação e ganhe o mundo

Alô, com quem eu falo? Hora de conhecer seu público e descobrir a melhor forma de conversar com ele

Canais de comunicação, quais são e como usá-los para alcançar leeds

Problema ou Oportunidade? Como Identificar

Desfragmator: A importância dos contextos

Martelando com uma pedra: Protótipos podem ser simples

Contextualização e demonstração de como podemos estar familiarizados com prototipagem, e como podemos realizar de maneiras simples, utilizando meios e ferramentas do nosso dia a dia.
Apresentado por
Lizandra Lisboa
Lizandra Lisboa
2:16:16
34
Percurso de Formação
Porque as coisas mudam ao longo do tempo? Como surge a inovação? Essas perguntas nortearam a pesquisa de mestrado de Alberthy Coelho, que estudou a relação entre Design e Filosofia para compreender o processo de inovação. Porque as coisas mudam ao longo do tempo? Como surge a inovação? Essas perguntas nortearam a pesquisa de mestrado de Alberthy Coelho, que estudou a relação entre Design e Filosofia para compreender o processo de inovação.
1:30:40
56
Percurso de Formação
libras
 Acessibilidade permite que pessoas percebam, compreendam, naveguem e interajam no seu dia a dia sem enfrentar qualquer tipo de barreira. Você terá uma visão geral sobre como projetar seus produtos para pessoas surdas.  Acessibilidade permite que pessoas percebam, compreendam, naveguem e interajam no seu dia a dia sem enfrentar qualquer tipo de barreira. Você terá uma visão geral sobre como projetar seus produtos para pessoas surdas.
2:24:37
39
Percurso de Formação
libras
A oficina é sobre acessibilidade cultural. Vamos falar de multisensorialidade, um pouco sobre os diferentes modos de ver, de ouvir, de entender... dentro do universo artístico cultural. A oficina é sobre acessibilidade cultural. Vamos falar de multisensorialidade, um pouco sobre os diferentes modos de ver, de ouvir, de entender... dentro do universo artístico cultural.
1:30:29
35
Percurso de Formação
A experiência do usuário com a sua solução é IMPRESCINDÍVEL para perceberem o real valor que você fornece. Você irá aprender nesta palestra ferramentas como a Jornada do Consumidor, Blue Print e como priorizar as suas melhores ideias para executar. A experiência do usuário com a sua solução é IMPRESCINDÍVEL para perceberem o real valor que você fornece. Você irá aprender nesta palestra ferramentas como a Jornada do Consumidor, Blue Print e como priorizar as suas melhores ideias para executar.
59:15
34
Percurso de Formação
Identificação do Publico alvo, mapeando de forma genérica os perfis e depois traçando um esboço das personas. Ressaltando as particularidades de objetivando olhar as funcionalidades mais viáveis a solução para esses clientes. Identificação do Publico alvo, mapeando de forma genérica os perfis e depois traçando um esboço das personas. Ressaltando as particularidades de objetivando olhar as funcionalidades mais viáveis a solução para esses clientes.
1:28:08
39
Percurso de Formação
libras
Entenda como criar modelos de negócios inovadores. O participante aprenderá como estruturar um modelo de negócios. Passando pelos quadros do CANVAS: propostas de valor, fontes de receita, segmentos de clientes entre outros. Entenda como criar modelos de negócios inovadores. O participante aprenderá como estruturar um modelo de negócios. Passando pelos quadros do CANVAS: propostas de valor, fontes de receita, segmentos de clientes entre outros.
1:36:37
46
Percurso de Formação
Marketing não precisa ser complicado.  Nessa oficina serão apresentados 16 canais de comunicação para que você consiga informar ao seu cliente sobre seu  produto/serviço, de maneira ágil e se comunicando da forma correta. Marketing não precisa ser complicado.  Nessa oficina serão apresentados 16 canais de comunicação para que você consiga informar ao seu cliente sobre seu  produto/serviço, de maneira ágil e se comunicando da forma correta.
1:07:54
37
Percurso de Formação
Vamos aprender na prática como colocar suas ideias em prática com malemolência e uma linguagem acessível. Uma porção de cooperação, um gole de comunicação e uma pitadinha de lógica. Vamos aprender na prática como colocar suas ideias em prática com malemolência e uma linguagem acessível. Uma porção de cooperação, um gole de comunicação e uma pitadinha de lógica.